quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bella,
 Não sei por que você está fazendo Charlie levar bilhetes ao Billy como se estivéssemos na segunda série, se eu quisesse falar com você teria atendido o
Foi você quem escolheu, tá legal? Não pode ter as duas coisas quando
Que parte de “inimigos mortais” é complicada demais para você
Olha, sei que estou sendo um imbecil, mas não há como
Não podemos ser amigos quando você fica o tempo todo com um bando de
As coisas só ficam piores quando eu penso demais em você, então não escreva mais
Sim, eu sinto sua falta também. Muito. Isso não muda nada. Desculpe.

Jacob

Passei os dedos pela folha de papel, sentindo as marcas onde ele pressionara tanto a caneta que quase a rasgou. Eu podia imaginá-lo escrevendo isso — rabiscando as letras furiosas com sua caligrafia tosca, riscando linha após linha quando as palavras saíam erradas, talvez até quebrando a caneta com sua mão grande demais; isso explicaria as manchas de tinta. Eu podia imaginar a frustração unindo suas sobrancelhas pretas e enrugando sua testa. Se eu estivesse lá, poderia até rir. Não tenha um derrame cerebral por isso, Jacob, eu teria dito a ele. É só colocar para fora.


Livro Eclipse

Sem comentários:

Enviar um comentário