sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fiz o melhor que pude disse que morria por você e iria
Mas eu afugai todos esses sentimentos inundados
Preciso de saber se você esta lá se você esta escuntando as minhas preces
As minhas lagrimas parecem pingos de chuva na lama
Como eu saberia que um ano atraz eu teria que ler nas minhas estrelas
E cada mantira é por isso que...
Toda a vez que adormeço meus sonhos são assombrosos
E toda a vez que fecho meus olhos não estou sozinho
E toda a vez que choro estou de volta onde você queria
E tento.me afogar e então... o outro vai a baixo
Vivendo velosmente morrendo jovem mas eu estou vivendo com o que você fez
Agora enfrento acusassoes, eu não fujo
Não
Estou começamdo a lembrar de coisas que você disse e eu estou seluciunando o que elas significavam
Mas o mundo continua e você é mais um
E como eu posso continuar? Porque quando estou no sol eu veijo sua sombra no chão
Mas você nunca está lá quando me viro
Toda a vez que adormeço os meus sonhos são assombrosos
E toda a vez que feicho os meus olhos não estou sozinho
E toda a vez que choro estou de volta onde você queria
E tento.me afogar e então... o outro vai a baixo
E como posso eu continuar? Porque quando estou no sol veijo sua sombra no chão
Mas você nunca está lá quando me viro
Toda a vez que adormeço os meus sonhos são assombrosos
E toda a vez que feijo os meus olhos não estou sozinho
E toda a vez choro estou de volta onde você me queria
Eu tento.me afogar e então... o outro vai a baixo

Musica traduzida no youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário